Pgm F1 Indicator Forex


04-10-2006, 09:39 AM Alguém pode sugerir prováveis ​​causas para a luz de aviso de injeção de combustível quotPGM-FIquot para iluminar De vez em quando, essa luz de advertência acende quando eu começar meu 1986 Prelude Si. Se eu parar o motor e iniciá-lo novamente, a luz apaga-se. Isso acontece talvez uma vez por mês. Mais recentemente, estava dirigindo em uma auto-estrada em cerca de 65 MPH e senti uma perda momentânea no poder e a luz de advertência PGM-FI apareceu. Quase senti como se eu deixasse o gás por cerca de um segundo. Depois disso, tudo ficou bem para o resto da unidade. No final da minha unidade, parei e liguei o motor e a luz de advertência foi apagada. Eu planejo retirar meu manual de serviço da Honda para procurar possíveis causas, mas estou curioso o que outros proprietários do Prelúdio podem sugerir. EditUpdate: Verifiquei com o indicador a luz indicadora abaixo do cinzeiro traseiro com a ignição na posição quotonquot sem o motor funcionando, mas não houve flashes. Eu poderia ter limpo a memória ao desligar o carro e reiniciá-lo mais cedo. Aqui estão alguns tipos de tópicos anteriores neste tópico. Eu encontrei usando a função de pesquisa: (Mas não havia muita informação lá.) E outro é o que acabei de encontrar Ontem: (Mas os sintomas são mais severos para esse caso.) 04-10-2006, 11:24 AM O que temos foi um precursor do OBD-I e é um pouco grosseiro, mas vai auto-diagnosticar muitos problemas. A luz PGM-FI apenas indica que o computador detectou um problema, um sensor não informou dados ou algo parece fora de limites para o computador (ECU) processar. A luz PGM-FI é reiniciada durante a sequência de início, mas o código armazenado não é apagado. Quando a luz acende, o código do erro é armazenado na ECU e pode ser recuperado para análise posterior. Heres como recuperar o código: Remova o ASHTRAY no lado DRIVERS do assento traseiro. Ligue a chave, mas não precisa iniciar o motor. Haverá um pouco (apenas UM) LED vermelho piscando no buraco onde estava o cinzeiro. Contar o número de piscadelas e esse é o código de erro. Pode haver mais de um código. Há um pequeno espaço de tempo entre os códigos, cerca de 12 segundos, então fique cuidadoso, contando os pisca e não os consiga misturados. O meu pisca 12 vezes, em seguida, repete repetidamente com 12 flashes. A luz PGM-FI acende-se depois de dirigir até que o motor aquece e esteja em uma configuração de energia de cruzeiro. 12 é o código de problema para o sistema EGR. O seu provavelmente será outro número e eu baseio essa declaração no fato de que o meu pisca o código 12 após cerca de 5 10 minutos de condução, no entanto, ele funciona bem. Informe aqui o que você encontra. Existem várias pessoas aqui que conhecem bem os códigos de erro e estarão felizes em dar-lhe as causas dos códigos. 04-10-2006, 11:44 am Comece o carro. Deixe-o correr até que ele jogue o código. Em seguida, desligue-o e verifique abaixo do seu cinzeiro. A julgar pelos seus sintomas, vou dizer que provavelmente é EGR também. Isso pode ser relaced ou quotbypassedquot. 04-10-2006, 11:47 AM Obrigado pela ajuda que eu fiz apenas verifique a luz indicadora e não estava piscando. Talvez o LED tenha queimado Ou talvez eu não estivesse olhando com cuidado. Eu vou verificá-lo novamente mais tarde e informar aqui. O que temos foi um precursor do OBD-I e é um pouco bruto, mas ele irá auto-diagnosticar muitos problemas. A luz PGM-FI apenas indica que o computador detectou um problema, um sensor não informou dados ou algo parece fora de limites para o computador (ECU) processar. A luz PGM-FI é reiniciada durante a sequência de início, mas o código armazenado não é apagado. Quando a luz acende, o código do erro é armazenado na ECU e pode ser recuperado para análise posterior. Heres como recuperar o código: Remova o ASHTRAY no lado DRIVERS do assento traseiro. Ligue a chave, mas não precisa iniciar o motor. Haverá um pouco (apenas UM) LED vermelho piscando no buraco onde estava o cinzeiro. Contar o número de piscadelas e esse é o código de erro. Pode haver mais de um código. Há um pequeno espaço de tempo entre os códigos, cerca de 12 segundos, então fique cuidadoso, contando os pisca e não os consiga misturados. O meu pisca 12 vezes, em seguida, repete repetidamente com 12 flashes. A luz PGM-FI acende-se depois de dirigir até que o motor aquece e esteja em uma configuração de energia de cruzeiro. 12 é o código de problema para o sistema EGR. O seu provavelmente será outro número e eu baseio essa declaração no fato de que o meu pisca o código 12 após cerca de 5 10 minutos de condução, no entanto, ele funciona bem. Informe aqui o que você encontra. Existem várias pessoas aqui que conhecem bem os códigos de erro e estarão felizes em dar-lhe as causas dos códigos. 04-10-2006, 12:41 PM Eu postei um link para códigos ECU para todas as Honda, mas não consigo encontrá-lo agora, está em algum lugar. Ah, e eu ignorei o meu EGR (deixado ligado e tudo), mas ESTOU AINDA atirar códigos para ele. Lâmpada de mau funcionamento de PGM-FI Enquanto montava o Wing hoje percebi uma luz de painel iluminada que não é a norma. Peguei e verifiquei o manual do meu dono. O livro diz que diminui a velocidade e leva a moto ao revendedor. Eu fiz. O negociante fez uma consulta para mim na próxima semana para executar uma verificação de diagnóstico do computador. O mecânico disse enquanto a Asa estava funcionando bem, não houve nenhum dano para o motor. No entanto, se a Asa começar a explodir e atuar de forma errática desligá-la e levá-la a um revendedor. Ele também disse que a luz iluminada era como uma luz de controle do motor (). A asa funciona bem, mas a luz ainda acende após 1 a 4 minutos após o início. Esta é a primeira vez que notei algo fora da norma com a Asa em 18 mil milhas. Todos os outros pilotos têm essa experiência Sempre procurando informações da Wing Encontrou isso em outro fórum. Talvez isso ajude: Encontrou isso em uma pesquisa. Corrigi-lo um pouco: se a luz FI (luz de indicador de avaria de injeção de combustível programada (PGM-FI) (MIL) for ligada, mas NÃO desligue a bicicleta. Coloque em ponto morto e coloque o lado para baixo, RPM8217 abaixo de 1500. Isso indica ao ECM que envie o código de erro para o MIL. Conte o número de flashes longos e curtos. Isso lhe dará o código de erro. Se você desligar a bicicleta, o código de erro é perdido - tipo de. Ele será mantido no ECM, mas é mais difícil sair. Se a moto pára e não reiniciará, você poderá obter a luz FI para piscar o código de erro ao acelerar o motor por 10 segundos. A luz FI pisca o código de erro. Longo piscar 10 Curto Piscar 1 ou seja, longo longo longo curto curto curto 33 verificar o código de erro 33 Número de MIL pisca. Sintomas. Causa 0 Sem pisca 8226 O motor não inicia 8226 Circuito aberto na entrada de energia e fios de terra do ECM: 8226 Falha Sensor de ângulo de banco 8226 Circuito aberto em fios relacionados com o sensor de ângulo do banco: 8226 Relé de FI IGF defeituoso: 8226 Circuito aberto em fios relacionados ao FI IGN 8226 Interruptor de parada do motor em falha: 8226 Circuito aberto no fio relacionado com o interruptor de parada do motor: 8226 ECM defeituoso: 8226 soprado Fusível FI IGN (20 A) 8226 soprado ST. KILL fusível (10 A): 0 Sem pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Circuito aberto no fio MIL: 8226 Comutador de combinação defeituoso: 8226 ECM com defeito 0 Estandes acesos 8226 O motor funciona normalmente 8226 Circuito curto no cabo de conexão de controle: 8226 Curto circuito em MIL Fio: 8226 com defeito ECM 1 pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Conector do sensor MAP solto ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do sensor MAP: 8226 Sensor MAP incorreto 7 Pisca 8226 Duro para iniciar a baixa temperatura (controles ECM usando o valor predefinido Temperatura do refrigerante: 85 C185 F) 8226 Conector do sensor ECT solto ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no cabo do sensor ECT: 8226 Sensor ECT com defeito 8 Pisca 8226 Pobre resposta do motor ao operar o acelerador rapidamente (controles ECM usando o valor predefinido abertura do acelerador: 0) 8226 Conector do sensor de TP solto ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no cabo do sensor de TP: 8226 Sensor TP defeituoso 9 Pisca 8226 O motor funciona normalmente (controles ECM usando o valor predefinido int Temperatura do ar: 28 C82 F) 8226 Conector do sensor IAT solto ou mal conectado 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do sensor de TP: 8226 Sensor IAT com defeito 10 Pisca 8226 O motor funciona normalmente a baixa altitude 8226 Motor ocioso aproximadamente a alta altitude (controles ECM Usando o valor predefinido pressão barométrica: 760 mm Hg1,013 hPa) 8226 Conector do sensor BARO solto ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do sensor BARO: 8226 Sensor BARO com defeito 11 Pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Sensor de velocidade do veículo solto ou mal conectado Conector 8226 Circuito aberto ou curto no fio do sensor de velocidade do veículo: 8226 Sensor de velocidade do veículo com defeito 12 Pisca 8226 O motor não inicia 8226 Conector do injetor No. 1 vazio ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do injetor nº 1: 8226 Falha no . 1 injetor 13 Pisca 8226 O motor não inicia 8226 Conector do injetor No. 2 solto ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do injetor nº 2: 8226 Injetor com defeito nº 2 14 Sem piscar de olhos S 8226 O motor não inicia 8226 Conector do injector vazio ou mal conectado Nº: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do injetor nº 3: 8226 Injetor com defeito nº 3 15 Pisca 8226 O motor não inicia 8226 Solto ou mal conectado No. 4 Conector do injetor: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do injetor nº 4: 8226 Injector 4. Falha no nº 4 Pisca 8226 O motor não inicia 8226 Conector do injetor nº 5 solto ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio injetor nº 5 : 8226 Injector defeituoso No. 5 17 Pisca 8226 O motor não inicia 8226 Ligado ou mal conectado Conector do injetor No. 6: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do injetor No. 6: 8226 Injetor defeituoso No. 6 18 Pisca 8226 O motor não inicia 8226 Conector do sensor de posição da árvore de cames solto ou mal conectado 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do sensor de posição da árvore de cames: 8226 Sensor de posição do eixo de cames com defeito 19 Pisca 8226 O motor não inicia 8226 Conector do gerador de pulso de ignição solto ou mal conectado: 8226 Abrir ou sh Circuito ort no fio do gerador de pulso de ignição: 8226 Gerador de pulso de ignição com defeito 21 Pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do sensor O2 direito: 8226 Sensor O2 direito com defeito 22 Pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Aberto ou curto-circuito no sensor esquerdo O2 Fio: 8226 Sensor de O2 esquerdo defeituoso 23 Pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do aquecedor do sensor O2 direito: 8226 Sensor do O2 direito com defeito 24 Pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do aquecedor do sensor O2 esquerdo: 8226 Falha Sensor O2 esquerdo 25 Pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Conector do sensor de batida direito solto ou mal conectado: 8226 Circuito aberto ou curto no fio do sensor de batida direito: 8226 Sensor de batida direito defeituoso 26 Pisca 8226 O motor opera normalmente 8226 Conector do sensor de batida esquerdo ou mal conectado : 8226 Aberto ou curto-circuito no fio do sensor de batida esquerdo: 8226 Sensor de batida esquerdo defeituoso 29 Pisca 8226 Paradas do motor, difícil de começar, idlin G 8226 Conector de válvula de controle de ar inativo (IAC) solto ou mal conectado: 8226 Aberto ou curto-circuito no fio da válvula IAC: 8226 Válvula de controle de ar ocioso defeituosa 33 Pisca 8226 O ECM não contém os dados de auto-diagnóstico 8226 E2-PROM com defeito no ECM 8226 O motor funciona normalmente 41 Não pisca 8226 O motor funciona normalmente 8226 Conector solto ou mal conectado nos circuitos relacionados com o interruptor da posição de engrenagem 8226 Aberto ou curto-circuito nos cabos do interruptor da posição da engrenagem: 8226 Interruptor de posição da engrenagem defeituoso: 8226 Interruptor de embreagem defeituoso: 8226 Interruptor de suporte lateral com defeito Charlie Ltgtlt IDMWT 1 2009 GL1800 Silver AudioComfort A fé é mais do que acreditar que Deus possa, sabendo que Deus o fará. O governo não pode dar a ninguém nada que o governo não tome pela primeira vez de outra pessoa. As montanhas são para vistas e inspiração, mas a fruta é cultivada nos vales GoldWing WarrantyPGM-FI Lamp Rode a Asa para o negociante esta am. A luz de aviso não apareceu durante a viagem de 13 milhas. Mechanic verificou a bicicleta com o computador de diagnóstico. No quotistoryquot havia um código que afirmou que o quotSpeed ​​Sensorquot tinha funcionado mal, no entanto, tudo estava mostrando OK no momento. De qualquer forma, a engenheira disse que pode levar até três horas para derrubar a Asa para chegar à parte que precisa ser verificada. (Eu assumi 3 horas foi derrubar e reinstalar todo o plástico) Uma vez que a bicicleta é derrubada e o sensor verificado, HONDA é então chamado e dada a natureza do problema, a HONDA decide se o item está coberto pela garantia. Foi-me dito que isso é sobre uma decisão 2080 - 80 sendo uma falha coberta, 20 que não é. Se a HONDA diz que não é um item coberto, eu teria que pagar ao revendedor pelo tempo gasto pelo mecânico para desmontar e montar a Asa. 240.00 Quando eu questionei essa prática, me disseram que era possível que um mouse pudesse ter mastigado um fio e causado a culpa. A garantia não abrangeria isso. Além disso, fiquei questionado porque eu tinha um mecânico qualificado para instalar uma luz de freio tipo quotflashingquot e não foi instalado por um concessionário da Honda. Eu expliquei que esse gismo de luz piscando foi instalado na moto há mais de 10.000 milhas. Parecia-me que o negociante estava agarrando as palhas para sair do trabalho. No entanto, o mecânico chamado HONDA e explicou a situação. Eles disseram que o mecânico deve referir o histórico do código e, se a luz começar a atuar de novo, devo trazê-lo para o revendedor o mais cedo possível e não desligar a ignição. Isso pareceu razoável para mim, então foi feito. A luz não apareceu enquanto estava em casa. Amanhã, se o tempo o permitir, levante a asa e faça uma roda de 100 milhas apenas para ver se a luz acende-se. Espero que não. Assim. Se a HONDA não decidir não cobrir um item sob sua garantia, agora sei que vou ter que pagar o gaiteiro. Espero que essa informação ajude os outros se eles encontrarem um problema.

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